Sorteio de um exemplar de Anna e o Beijo Francês

15:51

Créditos: Fernanda Pareja

Vocês devem lembrar que no post anterior eu comentei que estava louca atrás de presentes de natal para amigos e familiares, certo? Pois bem, nada de diferente nesse sentido. Ainda estou. Alguns presentes já foram escolhidos, mas outros ainda me dão dor de cabeça. O que eu não contei é que vocês, que visitam e comentam o blog, fazem parte da minha modesta listinha!

Pensei bastante no que poderia oferecer de presente. Queria que fosse algo relacionado à Londres, é claro, mas no fim todas as alternativas nesse sentido acabaram não dando muito certo. Quem sabe da próxima vez. Decidi então me inspirar nas dúvidas que tenho quanto a dar um pulo em Paris quando for viajar e sortear um exemplar de Anna e o Beijo Francês, da Stephanie Perkins. Nunca ouviu falar do livro? Aí vai um trecho dele:

Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs - ou qualquer nome que eles dão a estes - em cada esquina. Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo.

Interessou?

You Might Also Like

0 Cadeiras Comentadas

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe